Internado após infarto, eterno Beiçola faz procedimento em hospital e estado é revelado

PUBLICIDADE

No último dia 31, o ator Marcos Oliveira, de 61 anos, deu um grande susto em seus fãs após sofrer um princípio de infarto, tendo que ser encaminhado às pressas para a Unidade de Pronto Atendimento de Botafogo, na Zona Sul, em São Paulo.

Pouco após a internação, a Secretaria de Estado de Saúde revelou que o quadro de saúde do artista era estável, o que foi um alívio para os fãs do eterno Beiçola, papel que consagrou Marcos Oliveira na televisão há alguns anos. 

Na última sexta-feira (04/09), o ator foi transferido da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Botafogo, na Zona Sul do Rio, para o Instituto Estadual de Cardiologia Aloysio de Castro, no Humaitá, também na Zona Sul.

De acordo com informações fornecidas pela Secretaria de Saúde municipal, Marcos Oliveira precisou ser submetido a um cateterismo, um exame realizado em órgãos ocos do corpo, através de cateter, mede a saturação do oxigênio e as pressões intracardíacas.

Marcos ficou famoso, entre outros trabalhos, por sua atuação no programa A Grande Família, exibido pela Rede Globo entre os anos de 2001 e 2014. No humorístico, o ator fazia o papel do querido personagem Beiçola, que ganhou o coração do público na época.

No ano seguinte, após o fim do programa, Marcos reapareceu na série Os Suburbanos, exibida pela Multishow. Em 2016, o ator foi visto novamente nas telinhas, trabalhando na novela Liberdade, Liberdade, da Rede Globo.

A última vez em que Marcos apareceu na televisão foi no ano passado, quando gravou participação no programa O Dono do Lar, interpretando o papel do personagem Rodolfo Braga.