Cara Delevingne com Halsey três meses depois que seus ‘ex’ se juntaram

PUBLICIDADE

A modelo Cara Delevingne estaria novamente namorando. De acordo com amigos próximos da britânica, ela estaria junto de Halsey. O novo romance da modelo e atriz estaria começando três meses depois que sua ex-namorada se juntou com o ex-namorado de Halsey. Uma curiosidade que, segundo fontes próximas de Cara, seria somente uma coincidência, até porque a modelo já era amiga da cantora antes de se separar de Ashley Benson, em abril desse ano.

Ex de Cara Delevingne, Ashley Benson, está namorando o rapper G-Eazy 

Ashley está namorando o rapper americano G-Eazy após a separação com Cara. O rapper tinha terminado seu relacionamento com Halsey em 2018 e, agora, ele parece ter reencontrado o amor junto da modelo Ashley Benson. Os dois cantores teriam terminado depois de uma suposta infidelidade do rapper; e a relação entre eles não ficou boa, com algumas trocas de recados em suas músicas.

Após a separação, G-Eazy foi avistado com Yasmin Wijnaldum e Megan Thee Stallion, antes de se assumir com Ashley, poucas semanas depois de sua separação com Cara. Por sua vez, Halsey também teve outros interesses românticos associados, desde 2018. A cantora teve seu nome ligado ao cantor Yungblud e ao ator Evan Peters. 

Cara Delevingne junto de Halsey 

Depois, com a pandemia, ela teria se aproximado mais de Cara Delevingne. As duas residem na Califórnia e têm passado mais tempo juntas, se divertindo. “Cara beijou Halsey na frente de amigos e outras coisas”, revelou uma fonte próxima da modelo britânica, contando ainda que elas não estão em um relacionamento exclusivo, mas que estão ficando e se dando muito bem.  

Na verdade, é engraçado para elas que seus ex-namorados estejam juntos agora, e não há ressentimentos”, falou ainda a mesma fonte, em declarações para o jornal Daily Mail. Aparentemente, as duas celebridades estariam superando muito bem seus ex relacionamentos e se divertindo juntas.