A Que Não Podia Amar: recomeço? Ana Paula e Rogério estão perto de cederem um ao outro

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de A Que não Podia Amar, novela exibida no SBT, Ana Paula (Ana Brenda Contreras) e Rogério (Jorge Salinas) farão um pacto de recomeço.

Sabendo que se aproximou da jovem de maneira errada, Rogério conversará de forma mais gentil com Ana e proporá que recomecem a relação deles do zero.

Ao cruzar com o marido no jardim da fazenda, Ana Paula se mostrará sorridente e dirá que ele tinha razão sobre os lugares lindos que existe no local. Rogério responderá com amargura: “Talvez esse lugar seja como eu. Solitário. Distante. Não é todo mundo que gosta. Só quem vem consegue vê-lo com carinho”.

Com doçura na voz, Ana diz que talvez seja uma questão de conhecimento, pois as pessoas precisam ter a noção do que é para melhorar. O irmão de Cíntia (Susana González) concordará com as palavras de sua esposa.

Rogério faz uma proposta para Ana Paula 

Em seguida, Rogério proporá a amada que se deem uma chance. Para ele, um ano será suficiente para se conhecerem, pois acredita que por trás da moça, brigona, geniosa e cheia de atitude, existe uma mulher doce e romântica. Para a surpresa do fazendeiro, Ana Paula admitirá que adoraria conhecer o verdadeiro homem que ele é.

Ana Paula censura Rogério

Com uma ponta de esperança, Rogério questionará para saber se ela está mesmo disposta. Sem dizer nada, Ana Paula caminha até o fazendeiro, pega seu chicote e o encara. Ele se mostra louco de desejo pela amada, mas diante do olhar dela, censurando qualquer atitude, ele a deixa levar o objeto. A Que Não Podia Amar é exibida de segunda a sexta pelo SBT, nas novelas da tarde da emissora.