Horóscopo 2020: acompanhe as previsões para seu signo, hoje (06)

PUBLICIDADE

Acompanhe as previsões para cada signo do zodíaco no Horóscopo 2020 do dia de hoje, domingo (06/09). Boa sorte!

Áries: sua capacidade para tratar com a grana ganhará destaque neste domingo com a chegada da Lua na sua Casa da Fortuna. Poderá ser uma boa hora para achar novas formas de encher os bolsos. 

Touro: o conjunto entre Marte e Lua aflora sua face mais sensível, meditar ou buscar um pouco mais ficar isolada poderá ser uma boa sugestão para achar a paz espiritual que você está procurando. 

Gêmeos: Marte está se encontrando com a Lua em Áries na madrugada de hoje e anunciando uma manhã propícia para encontrar seus amigos, caso não seja possível uma reunião com presença, por que você não telefona ou faz uma chamada de vídeo para matar a saudade da sua galera?

Câncer: com a Lua entrando em Touro, a vontade de aumentar seus horizontes, testar alguma coisa nova e deixar o dia-a-dia de lado tem todas as condições para crescer. Pode ser legal testar novas formas de fazer as atividades de rotina, principalmente caso esteja se sentindo entediada. 

Leão: neste domingo, você contará com Vênus presente em seu signo, o que deverá realçar sua face mais encantadora! É uma boa hora para ficar mais próxima de pessoas interessantes e alegres, a vida poderá ficar com mais leveza caso você saiba aproveitar os períodos de tranquilidade, sabia disso? Porque não pensa mais um pouco no seu look e experimenta alguma coisa nova? 

Virgem: a junção entre Marte e a Lua propiciam modificações logo de manhã. Provavelmente será preciso ficar livre de algumas coisas que não tem mais funcionalidade em sua vida nesta hora, é necessário acabar um ciclo antes de vivenciar alguma coisa nova, ok? 

Libra: logo de manhã cedo, as relações contarão com a supervisão das estrelas e você terá mais entendimento com as pessoas que estão ao redor de você, sejam familiares ou não. Porém, com a Lua indo para o setor das crises, modificações que você não estava esperando não serão descartadas. 

Escorpião: mesmo sendo um dia de descanso, provavelmente aparecerá uma chance de fazer um trabalho adicional logo de manhã, caso a grana ande apertada, não permita que esta oportunidade passe! Ser cuidadosa(o) com sua saúde também receberá boas vibrações entre Marte e a Lua, ativando seu lado determinado e sua boa vontade para ter hábitos mais salutares. 

Sagitário: Marte e Lua estão se juntando em seu paraíso astral e enviando muitas bençãos para este domingo! Continuar em casa com familiares, sem nada para fazer, poderá ter mais diversão do que você imaginava. 

Capricórnio: logo de manhã, seu lado familiar estará ativado e você poderá até mesmo se sacrificar em prol de auxiliar alguma pessoa de casa ou algum parente. Depois, uma notícia boa: a Lua estará entrando em seu paraíso astral e você poderá ter um pouco mais de diversão neste domingo! 

Aquário: hoje, a Lua estará se desentendendo com Vênus e poderá acabar sobrando para você! Tudo propicia que a praticidade e o bom-senso serão habilidades que irão ajudar você a ter mais entendimento com familiares. 

Peixes: bem cedo, poderá ser um bom momento para tratar alguma questão financeira ou até mesmo achar uma forma de tratar melhor com seu dinheiro. Porém, caso queira dormir um pouco mais, continue! 

Namastê.