Bianca Castanho, a eterna Esmeralda, posta selfie incrível e chama atenção na web

PUBLICIDADE

A novela Esmeralda, exibida pelo SBT entre 2004 e 2005, foi um sucesso absoluto na época. Com a repercussão e boa aceitação do público, a emissora reexibiu a história diversas vezes e, ainda assim, os fãs parecem não se cansar. Nas redes sociais, os internautas constantemente pedem que a obra seja veiculada mais uma vez. Em 2014, por exemplo, o folhetim chegou a superar os números da primeira reprise, segundo o site RD1.

Protagonizada por Bianca Castanho, a telenovela é um remake da versão mexicana de mesmo nome. A trama acompanha a trajetória de Esmeralda, filha de fazendeiros ricos, mas que cresceu na pobreza após uma troca na maternidade. José Armando, o bebê que tomou o lugar da jovem cega, conhece a moça no futuro e eles se apaixonam.

Na última sexta-feira (04), a protagonista do romance postou uma selfie que chamou atenção nas redes sociais. Casada desde 2009 com o empresário Henry Canfield, ela costuma encantar os fãs ao publicar fotos com o marido e a filha Cecília, de apenas 7 anos.

Bianca Castanho, a eterna Esmeralda, arranca suspiros dos seguidores

Castanho surpreendeu ao publicar uma selfie em sua conta oficial no Instagram. Loiríssima, a atriz ganhou elogios e arrancou suspiros de seus mais de 500 mil seguidores. “Como está linda a nossa eterna Esmeralda“, escreveu uma fã.

Castanho, que atualmente mora em Miami com a família, foi muito elogiada pela beleza. “Melhor atriz, você vai ser sempre nossa atriz. Amamos você, sempre linda“, comentou outra.