Após ser questionada por seguidor, Sasha Meneghel diz se está grávida pela primeira vez

PUBLICIDADE

Aos 22 anos, Sasha Meneghel, filha da apresentadora Xuxa, respondeu algumas perguntas dos seus seguidores e um dos questionamentos foi sobre a possibilidade de ela estar grávida. Em um relacionamento sério com o cantor gospel João Figueiredo, a filha de Xuxa Meneghel respondeu direto: “Não! Eu não estou grávida!”.

No entanto, ela disse que ter filhos faz parte dos seus planos, porém, ressaltou que tudo tem um tempo certo. Sasha também falou sobre os projetos ao lado do namorado e ainda brincou, dizendo: “Sim, eu vou, três filhos e cinco cachorros!”.

Sasha contou um pouco sobre sua história com o amado. Ela revelou que eles se aproximaram durante uma viagem a Angola, e que ficaram muito amigos, porém, até o namoro começar, demorou um tempo.

A filha de Xuxa também falou sobre a alimentação que segue atualmente. Ela se tornou adepta do veganismo há dois anos, e diz ter se adaptado bem e não sentir falta de nada. “Não eu não senti falta de nada, e ai depois que você começa a ver os resultados no seu corpo, assistir os documentários, entender tudo que acontece por trás, então é uma motivação maior ainda”, disse a jovem.

Para quem não sabe, os adeptos da alimentação vegana não comem nenhum tipo de alimento que seja de origem animal. Muitos famosos já aderiram esse tipo de alimentação, sendo uma das mais famosas, a ativista Luisa Mell.

Sasha também revelou que já se formou em designer de moda nos Estados Unidos, e contou que as últimas aulas tiveram que ser online, inclusive, a entrega do TCC – Trabalho de Conclusão de Curso.