Atriz interrompe sonho de ser estrela da Globo para virar camelô

PUBLICIDADE

A pandemia de coronavírus mudou as rotinas de muitas pessoas. Algumas delas, inclusive, viram seus sonhos irem para o espaço. Com o desemprego em alta, uma atriz que tinha vindo para o Rio de Janeiro apenas para o sonho de ser estrela da Globo precisou mudar o seu foco. Ester Madeira, de 21 anos, tentava uma vaga em Malhação, quando a pandemia chegou.

A TV Globo não teve outra escolha a não ser interromper suas gravações. Ester Madeira estava no começo da sua trajetória como atriz, como mostra uma matéria publicada neste domingo, 6 de setembro, pelo jornal carioca Extra. Ela, no entanto, precisou se reformular. 

Com menos trabalhos de figuração e também nas passarelas, Ester Madeira foi às ruas do Rio de Janeiro e montou uma pequena banca, onde vende máscaras de proteção. Assim, ela ajuda a mãe, que também está desempregada. 

Veja abaixo uma foto de Ester Madeira, de 21 anos, que interrompeu seu sonho em ser atriz no maior canal de televisão do Brasil por conta da pandemia de coronavírus. 

Ester Madeira não foi a única. Rose é outra carioca que teve que dar um jeito para tentar conseguir um dinheiro extra. ” Estava isolada em casa, só eu e todo o estoque da loja falida. Meu aluguel, de R$ 1.600, já estava atrasado. E eu, que nunca tinha precisado de ajuda do governo, entrei na fila do auxílio emergencial federal. Vim oferecer meus produtos na rua, baixei o preço das peças e, aos trancos e barrancos, vou levando. Uma hora volto a ter meu comércio”, disse Rose ao falar sobre como a pandemia mudou sua vida.