Netflix: quase 20 novidades e lançamentos nesta semana de 6 a 12 de setembro

PUBLICIDADE

Mais uma semana que se inicia e a Netflix já divulgou quais os lançamentos e novidades que chegarão no catálogo da plataforma do dia 6 a 12 de setembro. São diversos filmes, séries e documentários que tem tudo para agradar seus milhares de clientes espalhados nos quatro cantos do Brasil.

Dentre os destaques, um dos maiores é ‘Cinquenta Tons de Liberdade’, trama cinematográfica que que se baseou em um dos maiores fenômenos da literatura moderna. Outro destaque fica por conta do filme original ‘A Babá’, que tem tudo para dar bons sustos nos telespectadores.

A série original ‘A Duquesa’ é um dos títulos mais aguardados da plataforma nesta semana. Abaixo, você acompanha as 19 novidades que chegam na plataforma a partir deste domingo.

Lançamentos e novidades Netflix (6 a 12/9)

Para este domingo (6) não há nenhuma novidade prevista, mas no feriadão de segunda-feira (7) chegam ‘Anabelle 2: A Criação do Mal’ e o documentário original ‘Professor Polvo’. Dia 8 é a vez de ‘Cinquenta Tons de Liberdade’, a segunda temporada de ‘StarBeam’ e ‘The Post – A Guerra Secreta’.

Dia 9 são várias novidades: ‘Lindinhas’, ‘Linha de Tensão’, ‘Muito Amor para Dar’, ‘O Dilema das Redes’, ‘The Home Edit – A Arte de Organizar’. Dia 10 é a vez do aguardado ‘A Babá: Rainha da Morte’, ‘Julie e Os Fantasmas’, ‘Memórias de Idhún’ e a segunda temporada de ‘O Segredo do Templo’.

Dia 11 chegam A Duquesa, as segundas temporadas de Amiguinhos e Flagrantes de Família, além de Pets Unidos e Procura-se um pai. Por fim, Uma Aventura Lego chega no dia 12 de setembro.

Top 10 séries Netflix no momento

As 10 séries mais assistidas no momento na plataforma de streaming são: ‘Os Thundermans’, ‘Masha e o Urso’, ‘Os Jovens Titãs em Ação’, ‘Henry Danger’, ‘Beyblade – Burst Turbo’, ‘Patrulha Canina’, ‘Desejo Sombrio’, ‘Cobra Kai’, ‘Lucifer’ e ‘Chiquititias’.