Casa de príncipe William e Kate Middleton vira cenário de trama policial ao aparecer corpo misterioso

PUBLICIDADE

No último final de semana, um misterioso episódio tirou o sono da família real. Um cadáver foi encontrado dentro do lago do Palácio de Kensington, que é a residência oficial dos duques de Cambridge, William e Kate Middleton.

Apesar de a ocorrência ter sido há cerca de uma semana, apenas agora foi divulgada pela imprensa. O caso, que tem dado o que falar no mundo inteiro, foi trazido a público através do jornal britânico Daily Mail, um dos maios famosos do Reino Unido.

Ainda de acordo com o Daily Mail, o cadáver encontrado no lago pertence a uma pessoa do gênero feminino. As autoridades policiais da Scotland Yard, sede central da Polícia Metropolitana de Londres, estão fazendo a investigação do caso.

Até o momento, a polícia que está cuidando da ocorrência não conseguiu fazer a identificação da mulher. De acordo com o jornal The Sun, também do Reino Unido, a Rainha Elisabeth estava no palácio com os filhos de William quando recebeu a notícia.

Até pouco tempo, acreditava-se na possibilidade de que o corpo encontrado no palácio seria de uma artista, de 51 anos, porém, a mulher apareceu com vida e começaram novamente as buscas para saber a identidade do corpo.

No Palácio de Kensington também existe um apartamento para princesa Eugenie, a filha mais nova do príncipe André, Duque de Iorque, e sua ex-esposa, Sara Ferguson, e seu marido, Jack Brooksbank. Novas informações sobre as investigações podem ser divulgadas a qualquer momento. O episódio causou bastante espanto na família real.