Rihanna é avistada com olho negro e ferimentos no rosto

PUBLICIDADE

Rihanna saiu para jantar em Santa Monica, na noite de sexta-feira, e acabou sendo flagrada pelos paparazzi. Nas fotos, foi possível notar algumas marcas de ferimentos no rosto da bonita cantora, o que preocupou seus fãs, temendo que ela tivesse sofrido uma agressão. Muitos lembraram logo das agressões sofridas por Rihanna em 2009, por seu ex namorado, Chris Brown. Porém, seu representante falou que a beldade sofreu esses ferimentos após uma queda de bicicleta elétrica. 

Rihanna sofre ferimentos sérios no rosto

Nas fotos, Rihanna aparece com um olho negro, dentre outros hematomas. Segundo seu representante, a cantora e atriz seguia de bicicleta elétrica, que “virou e bateu no rosto dela”, explicando, dessa forma, as lesões sofridas. Esse acidente de Rihanna acontece poucas semanas depois de Simon Cowell, o famoso jurado de vários ‘talent shows’ ter quebrado sua coluna, também em uma queda de bicicleta elétrica. 

Aparentemente, os famosos estão aderindo a esses novos veículos, mas parece que nem todos estão se saindo bem. A cantora, de 32 anos, vem de lançar sua nova coleção de cuidados de pele para a Fenty Skin, mas ela poderia precisar de mais que isso, para tratar seu rosto, por uns tempos. 

Fãs recordaram agressões que Rihanna sofreu em 2009

Ela foi avistada em seu carro, quando passava no Giorgio Baldi, em Santa Monica, para comprar seu jantar. As imagens mostraram esses hematomas em seu rosto, que acabaram preocupando os fãs. Muitos começaram logo falando no episódio de violência doméstica que a empresária de beleza sofreu em 2009, nas mãos de seu então namorado Chris Brown. 

Por essa altura ficaram famosas várias imagens do rosto de Rihanna desfigurado pelas agressões. Riri fez queixa na polícia e o cantor acabou recebendo uma sentença de cinco anos, mas em liberdade condicional. Em 2011, a cantora retirou as acusações contra Chris Brown e eles até teriam retomado o relacionamento que, ainda assim, não teria resultado.                             

Porém, Rihanna mantém sua ideia em ser amiga de Brown, sentindo sempre essa ligação forte com ele, apesar de tudo que aconteceu.