Internado com Covid-19, pai de Cauan reage e respira por alguns minutos sem oxigênio suplementar: ‘Vitória’

PUBLICIDADE

João Luiz Máximo, pai do cantor Cauan da dupla com Cleber, apresentou melhora no seu quadro de saúde segundo o boletim clínico laboratorial divulgado na manhã do último sábado (5). De acordo com informações fornecidas pela família, João continua internado no hospital de Goiânia, e apresentou melhora ao conseguir respirar por alguns minutos sem ajuda de oxigênio suplementar. Para a família do pai do sertanejo, a progressão do quadro configurou uma ‘’grande vitória”.  

Cauan e sua mãe, que já tiveram Covid-19, receberam alta após algumas semanas de internação e passam bem. Mãe e filho foram visitar João Luiz na manhã do último sábado (5). Ambos continuam seguindo o tratamento em casa. Os sintomas que ainda incomodam Cauan e Shirlei Máximo são falta de ar ao falar e caminhar por muito tempo.

O marido de Shirlei gravou um vídeo na última sexta-feira (4), falando sobre seu estado de saúde. O pai de Cauan estava utilizando aparelho de oxigenioterapia e agradeceu a todos que vem dando apoio a ele nesse momento difícil que vem enfrentando. Desde sua internação, fãs e amigos de seu filho vem enviando mensagens positivas e orações por sua recuperação.  

Em nome de Jesus, em breve estarei em casa. Obrigada pelas orações, estou me recuperando muito bem. Não estou em condições de falar muito ainda, mas, em vista do que estava há uns dias em uma UTI, estou muito melhor“, disse João emocionado com as inúmeras mensagens de carinho que vem recebendo.  

Na última quarta-feira (2), dia seguinte ao receber alta da UTI (Unidade de Terapia Intensiva), João completou 66 anos de idade. O pai do sertanejo permaneceu por quase 10 dias na UTI. Seu pulmão chegou a ficar com 50% de comprometimento devido à infecção causada pelo coronavírus.