Julia Olliver, a Pata de Chiquititas, está linda e faz o maior sucesso nas redes sociais

PUBLICIDADE

Lembra dela? A atriz Júlia Olliver, a Pata da novela Chiquititas, fez o maior sucesso na trama infanto-juvenil. O folhetim foi exibido pela emissora do apresentador Silvio Santos, o SBT, no ano de 2013, e marcou uma geração que lembra com muito carinho de todos os personagens que abrilhantaram a novelinha na ocasião.

A novela Chiquititas é um grande sucesso não somente no Brasil, mas em diversas partes do mundo. Inclusive, essa não foi a primeira vez que foi exibida no país, pois já conquistado o coração dos brasileiros anteriormente. No ano de 1997, estreava a novela que agradou tanto o público infantil quanto o adulto. O carisma dos personagens e a história comoveu o coração do público que torcia para que os órfãos do Orfanato Raio de Luz tivessem um final feliz.

No remake de 2013 não foi diferente, e os brasileiros mais uma vez se apaixonaram por todos os personagens. E um deles foi interpretado pela jovem atriz Júlia Olliver, que atuou brilhantemente dando vida a menina de rua que foi acolhida no Orfanato Raio de Luz com os amigos e o irmão Mosca.

No auge dos seus 17 anos, a estrela teen continua fazendo muito sucesso nas redes  sociais e tem quase três milhões e meio de seguidores em seu perfil no Instagram. Atualmente, a garota está com um visual completamente diferente do seu personagem de Chiquititas. Ela adotou tranças coloridas para suas madeixas e arrasou na escolha que agradou bastante os fãs.

Júlia Olliver surpreende fãs

No meio do ano, a jovem fez uma transformação super legal para poder presentear os fãs saudosos da personagem interpretado por ela na novela Chiquititas. Em seu perfil no Instagram, ela apareceu caracterizada da personagem que lhe deu notoriedade. Apesar de ter crescido e estar bem diferente daquela menina do Orfanato Raio de Luz, sua carinha ainda lembra aquela garotinha que encantou o Brasil na novela.