Ator que fez o pequeno Laurinho, filho de Angelique Boyer em O Que a Vida me Roubou, está bem diferente hoje

PUBLICIDADE

A novela mexicana O Que a Vida me Roubou está sendo reprisada no período da tarde, na telinha do SBT, emissora do apresentador Silvio Santos. A história retrata personagens marcantes que cativaram o público brasileiro. Por causa da quarentena do coronavírus, muitas pessoas estão tendo a oportunidade de assistir o folhetim.

O público brasileiro ama as novelas mexicanas e com isso nasce a curiosidade sobre o que aconteceu com os atores que fizeram a trama. Em O Que a Vida me Roubou o pequeno, Laurinho, é fruto do amor entre a mocinha Montserrat, interpretada pela estrela mexicana Angelique Boyer, e pelo personagem Alessandro (Sebastián Rulli).

O Que a Vida me Roubou foi ao ar pela primeira vez há sete anos e desde então os artistas que fizeram parte do elenco mudaram com a passagem do tempo. O menino que era uma criança hoje em dia já está um rapaz.

Por onde anda o ator Oscar Daniel, que deu vida a Laurinho na trama?

Oscar Daniel Duarte, que deu vida a Laurinho mudou bastante ao longo dos anos, algo natural, já que ele era apenas uma criança na época das gravações da novela mexicana. Atualmente o jovem tem 14 anos e vem se dedicando a carreira de modelo. Além disso, o garoto ama esportes e em seu perfil na rede social é possível acompanhar momentos dele jogando futebol em família.

O adolescente não atuou em nenhuma novela desde sua participação no folhetim. Apesar de estar afastado das telinhas, Oscar Daniel possui um grande número de seguidores em seu perfil no Instagram. Atualmente, ele tem cerca de 12 mil seguidores na rede. O jovem adotou um visual mais moderno deixando as madeixas loiras. Apesar da mudança nos cabelos, os óculos ainda continuam sendo usados da mesma forma que seu personagem Laurinho.