No Domingão do Faustão, Lexa não segura as lágrimas e relembra perrengues: ‘marcas de queimaduras’

PUBLICIDADE

A cantora Lexa é um grande sucesso com as suas músicas dançantes. O jeito alegre e irreverente da jovem artista cativa uma grande multidão de fãs. Contudo, ao ver essa jovem bem sucedida atualmente, a maioria das pessoas não sabe o que ela já precisou enfrentar para alcançar o sucesso que conquistou ao longo dos anos.

Lexa participou do Domingão do Faustão e não conseguiu conter as lágrimas ao relembrar as muitas dificuldades que precisou enfrentar na infância e no início da sua carreira. A mãe da famosa, Darlin Ferrattry, também deu um depoimento e revelou que a filha até chegou a trabalhar em uma padaria antes da fama. Ela disse que em certa ocasião a filha queimou uma fornada inteira de pão, e chegou em casa com um saco cheio deles.

A mãe disse ainda que Lexa sempre teve muita responsabilidade, e saber que seria descontado em seu salário aquele valor era motivo de preocupação. “Então, isso me deixa muito emocionada, a preocupação dela em saber que seria menos R$ 60 no salário no final do mês para contribuir dentro de casa”, explicou Darlin Ferrattry, mãe de Lexa, em referência às dificuldades financeiras que passavam na ocasião.

Lexa falou que ficou muito triste pelo desfalque no pagamento, pois sabia que era um dinheiro que faria falta. Ela ainda ressaltou o quanto era desgastante por ser um trabalho braçal e que ficou com marcas de queimaduras por muito tempo em seus braços. Contudo, mesmo com os perrengues, a famosa falou que hoje se sente uma pessoa mais madura.

Uma amiga da cantora, Jeanne Nunes, contou que ela já participou da equipe de xadrez da escola e também conseguiu passar em uma faculdade federal do Rio de Janeiro. Inclusive, a artista disse que nunca quis deixar os estudos de lado e terminou recentemente o curso de Marketing.

Para quem não sabe, Lexa é casada com o cantor MC Guimê, que também fez questão de dar um depoimento sobre a amada. Ele aproveitou a oportunidade para falar como o casal se conheceu e deixou claro o quanto ama e admira a esposa.