Quem será a nova Juma Marruá no remake de Pantanal? Novela está prevista para 2021

PUBLICIDADE

A novela Pantanal vai ganhar remake na Rede Globo em 2021. Há 30 anos foi ao ar um dos grandes sucessos da dramaturgia brasileira. A trama fez tanto sucesso que é lembrada até os dias atuais. Um dos personagens icônicos do folhetim foi a protagonista Juma Marruá, interpretada pela atriz Cristiana Oliveira.

A personagem foi muito marcante e por isso é lembrada até os dias de hoje. Com o anúncio do remake de Pantanal feita no horário nobre da emissora carioca, uma reportagem do Fantástico deu a boa notícia. Contudo, a pergunta que não quer calar é: quem será a Juma Marruá nessa nova versão do folhetim?

A verdade é que nem Ricardo Waddington sabe ainda, mas ele acredita que o papel deve ser interpretado por uma atriz novata. “Eu apostaria num rosto novo, apostaria num lançamento”, disse durante a reportagem do Fantástico. Já Rogério Gomes, o Papinha, que vai ser o responsável por comandar o dia a dia do folhetim, falou que a escalação da heroína vai depender de muitas variáveis.

De acordo com Papinha, vai depender também da escalação da família, de quem vai ser o pai e a mãe, e que vai ser em cima disso que vão chegar na atriz que será a intérprete de Juma Marruá.

O autor original de Pantanal, Benedito Ruy Barbosa, tem observado muito as artistas para poder escolher a sua nova protagonista. Ele disse que fica assistindo televisão buscando encontra alguém que possa dar vida a Juma. A primeira vez que foi ao ar, a novela foi exibida pela extinta TV Manchete.

A atriz Cristiana Oliveira falou que seja quem for que vai assumir o papel certamente terá muito sucesso com a missão. Ela aproveitou para dar uma dica para a futura intérprete da mulher-onça, e explicou que o grande segredo está no olhar, já que os bichos são sempre desconfiados.