Filha de John Travolta aparece publicamente e deslumbra com sua beleza

PUBLICIDADE

John Travolta está tentando regressar em sua vida normal e pública, dois meses após o falecimento de sua esposa, Kelly Preston. O famoso ator fez uma homenagem para sua falecida esposa, juntamente com sua filha, Ella Travolta. a jovem acabou chamando as atenções por sua beleza, ela que está se mostrando mais presente com seu pai, enquanto eles tentam superar esse momento de dor e luto. 

John Travolta de regresso na vida pública

Foi no mês de julho que John Travolta comunicou o falecimento de sua esposa, que perdeu a batalha contra o câncer de mama. Dois meses depois, o ator de Grease compartilhou, em seu Instagram, um momento mais feliz, junto de sua filha. Os dois foram em um aniversário com amigos e Travolta compartilhou uma foto, quando eles vão tentando seguir sua vida. 

Os fãs ficaram felizes, olhando o ator e sua filha, de 20 anos, retomando suas vidas públicas. Depois disso, John Travolta compartilhou mais um vídeo, com Ella. Os dois dançaram juntos, em um clipe de poucos segundos, em homenagem para Kelly Preston. 

Ella Travolta encanta os fãs 

“Minha filha Ella e eu dançando em memória da mamãe. Uma das coisas favoritas de Kelly, dançar comigo ”, escreveu John Travolta em seu Instagram. Aos 66 anos de idade, John perdeu a companheira de sua vida e os fãs estão tentando apoiar muito o divertido ator, para que ele supere esse momento. Do seu lado vem estando sempre Ella, a filha do meio, que também sonha com uma carreira no cinema e que já captou as atenções de todos. 

Ella Travolta foi a segunda filha do casal John e Kelly Preston. Infelizmente, o casal chorou a morte de Jett Travolta, o filho mais velho, em 2009. Ele tinha somente 16 anos, quando faleceu, na sequência de uma convulsão. Em 2010, o casal viu nascer Benjamin Travolta, que é ainda criança. 

Também por isso, Ella vem estando mais próxima do pai. Aos 20 anos, ela está sendo seu braço direito e maior apoio, nesse momento. A jovem sempre sonhou ser atriz e fez até algumas participações em alguns filmes. Os fãs estão comentando que ela é muito bonita e que ficou com os melhores genes de seus pais.