Órfãos da Terra: Dalila é apresentada com nova identidade a Laila e Jamil

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Órfãos da Terra, Laila e Jamil ficarão frente a frente com Dalila, mas ela estará com nova identidade. Depois que assume o nome de Basma Bakri, a filha de Aziz se muda para o Brasil.

Assim que desembarca em solo brasileiro, Dalila vai até o centro de refugiados do padre Zoran (Angelo Coimbra). Ao chegar no local, ela se apresentará como empresária. Assim que a família de Laila e Jamil comparecem ao centro, o religioso os apresenta a Basma.

Encantada, Basma olha para Jamil enquanto se apresenta, mas Laila percebe e trata de fazê-la desviar a atenção. A cena está prevista para ir ao no dia 22 de maio.

Dalila arma para Raduan

Nos próximos capítulos da novela das seis, Órfãos da Terra, Dalila (Alice Wegmann) vai mostrar que não existe limite na hora de atingir seus objetivos.

Para conseguir se vingar de Laila (Julia Dalavia) e Jamil (Renato Góes), a filha de Aziz (Herson Capri) será capaz de maltratar uma criança. Já caracterizada como Basma, identidade que assumirá para vir ao Brasil, a vilã aproveitará um momento a sós com Raduan (Breno Dellatorre) para colocar seu plano em prática.

Ao levar o pequeno para brincar na pracinha, Dalila o largará lá. Ao chegar no local ela dirá: “Você quer brincar na pracinha? Pode ir!”. Raduan, filho de Laila e Jamil, de 3 anos, brinca na caixinha de areia sem saber das intenções da vilã.

Plano de Dalila falha e Jamil fica em coma

Aproveitando-se da distração do pequeno, Dalila começa a se afastar. Jamil consegue encontrar o herdeiro no momento em que ele está prestes a ser atropelado. O marido de Laila acaba sendo alvo do veículo, ficando entre a vida e a morte.