Sofia Richie é flagrada na praia ao lado de Jaden Smith

PUBLICIDADE

A modelo Sofia Richie parece estar superando o final de seu relacionamento com Scott Disick. A beldade, de 22 anos, foi avistada na praia e, mais tarde, em um restaurante, junto de Jaden Smith, seu antigo namorado, na adolescência. Os dois pareciam muito próximos o tempo todo e logo começaram os rumores de romance. No caso, de romance reativado. 

Sofia Richie está separada de Scott Disick

Nos últimos três anos, a filha de Lionel Richie foi sempre muito falada por seu namoro com Scott Disick, o ex de Kourtney Kardashian. Sofia é muito próxima da família Kardashian, sendo uma das melhores amigas de Kendall e Kyile Jenner, Porém, esse romance com Scott, de 37 anos, deu sempre muito que falar, mesmo pela diferença de idades. 

Já nesse 2020, os dois terminaram o relacionamento e Scott até tem estado mais próximo de Kourtney. O ex casal não fala em reconciliação, mas eles vão passando mais tempo juntos, e com seus três filhos. A mais velha das irmãs Kardashian é mãe de três crianças, que ela compartilha a guarda com Disick: Mason, Penelope e Reign. 

Com a separação de Sofia, Scott e Kourtney estão mais à vontade fazendo programas em família, isso apesar de eles se terem mantido sempre próximos, mesmo após a separação. 

Sofia Richie muito próxima de Jaden Smith

Enquanto isso, Sofia Richie também parece estar seguindo com sua vida e do lado de um antigo amor. O filho de Will Smith sempre foi muito próximo de Sofia, mas fazia tempo que os dois não eram avistados juntos, pelo menos publicamente. Dessa vez, eles passaram o dia na praia, com muitos carinhos. 

No final do dia, eles saíram para jantar juntos, no restaurante dos famosos, o Nobu, também em Malibu. O amigo Moisés Arias e sua namorada também estavam presentes nesse jantar. 

Sofia Richie e Jaden Smith cresceram quase juntos, eles que são filhos de duas celebridades tão importantes na América. Então, eles estão bem acostumados com todo esse midiatismo e teriam experiências de vida semelhantes.

Na adolescência, eles chegaram mesmo a namorar, em 2012. De acordo com o site HollywoodLife, eles começaram namorando em novembro de 2012, quando tinham apenas 14 anos, mas o relacionamento acabou no início de 2013. Agora, eles mostram que ainda continuam muito ligados e próximos.