Novela Órfãos da Terra: Rania vê marca de batom em camisa de Miguel e acha que é amante

PUBLICIDADE

Na novela Órfãos da Terra, Rania ficará desconfiada que Miguel arrumou uma amante ao reparar que ele tem saído todas as noites sem revelar seu paradeiro. E não para por aí, ela consultará a borra do café e verá uma mulher entrando em seu casamento e acabando com o relacionamento.

Como se tudo isso não bastasse, Rania encontra uma marca de batom na camisa de Miguel e esta será a gota que faltava. Esta confusão toda começa durante uma conversa com Zuleika, sem entender o motivo da mãe ficar brava com o pai.

Rania dirá que Miguel lhe enviou algumas flores e ela ficou desconfiada, então viu na borra do café sobre a traição, mais a marca de batom na camisa. FRASE FICOU CONFUSA Santinha irá exibir a marca na camisa.

Aline tenta ajuda

Na tentativa de amenizar um pouco a situação, Aline diz que aquela marca de batom pode não ser nada, talvez foi apenas um acidente e não que tenha de fato ocorrido uma traição.

Cibele, que estará acompanhando toda história, também procura minimizar o problema alegando que eles estão casados há anos e que se foi uma ‘escapada’ isto pode até mesmo ser normal.

Normal coisa nenhuma. Arruma um marido, Cibele, depois vem me falar em direito à bandalheira“, rebate Rania, furiosa.

A defesa de Miguel em Órfãos da Terra

Santinha será criticada por Zuleika, que achará ruim por ela ter encontrado a marca de batom, que acaba servindo como uma prova, mas Rania discorda e diz que ela fez muito bem.

Só que a filha continua defendendo o pai e diz que ele avisou que ia se encontrar com um fornecedor, então Aline sugere que o melhor a ser feito é os dois sentarem, conversarem e esclarecerem toda esta história.

Miguel realmente sai todas as noites, mas é para jogar, ele vai a um falso cassino e está caindo no plano que Dalila armou para destruir a família de Laila. Rania nem imagina que ele voltou a jogar.