Lembra da Ciça de Laços de Família? Aos 42 anos, ela continua linda e pode ser vista em nova série da Netflix

PUBLICIDADE

Lembra dela? A atriz Julia Feldens interpretou a personagem Ciça e foi uma das revelações da novela Laços de Família. A trama do autor Manoel Carlos volta a grade da Rede Globo nesta segunda-feira, 7 de setembro, em Vale a Pena Ver de Novo. A primeira vez que foi exibida na telinha da emissora carioca foi entre 2000 e 2001 e foi um grande sucesso de audiência.

A gaúcha Julia Feldens deu vida à Ciça, a filha rebelde do personagem Miguel, interpretado pelo ator Tony Ramos. Infelizmente, esse foi um dos poucos trabalhos da atriz em novelas, ela está afastada das telinhas há 16 anos. Atualmente, ela está com 42 anos e o tempo foi muito bom com a famosa que continua com a mesma carinha que tinha na época.

Antes de interpretar Ciça, ela havia atuado na novela Força de um Desejo, que foi ao ar entre 1999 e 2000. Na trama, ela deu vida a doce Juliana no folhetim das 18h. Contudo, foi na trama de Manoel Carlos que ganhou notoriedade e conquistou o prêmio de revelação do ano pela APCA – Associação Paulista de Críticos de Arte.

Julia Feldens também participou de Coração de Estudante e da minissérie Um Só Coração, sendo esse seu último trabalho na emissora carioca. Depois disso, ela acabou se mudando para São Paulo e realizou o sonho da maternidade sendo mãe de dois filhos. Também estudou arte e se dedicou a outros projetos. O seu último trabalho pode ser visto através da Netflix na série Boca a Boca, que foi lançada no mês de julho.

A famosa contou durante uma entrevista que fez um mestrado na PUC-SP que teve como objeto de pesquisa a sua própria casa. Os fãs podem matar a saudade da atriz assistindo o Vale a Pena Ver de Novo que vai ao ar de segunda a sexta nas tardes da Globo.