Júlia Maggessi, a Nina em ‘Laços de Família’ colhe frutos com retorno da novela; ela está belíssima aos 22 anos

PUBLICIDADE

A atriz Júlia Maggessi, a netinha de Vera Fischer em Laços de Família fez o maior sucesso ao interpretar a pequena Nina na época que a novela foi ao ar nos anos 2000. A jovem está rindo à toa com a estreia da trama no Vale a Pena Ver de Novo, que voltou a grade da emissora carioca nesta última segunda-feira, 7 de setembro.

A pequena Nina era filha do casal vivido por Regiane Alves e Luigi Baricelli, filho da personagem Helena (interpretado pela atriz Vera Fischer). Júlia Maggessi tinha apenas dois anos de idade quando participou da trama do autor Manoel Carlos. O retorno de Laços de Família na televisão aberta fez crescer o interesse do público em saber como estão muito dos atores que participaram da trama.

Os fãs ficaram curiosos para saber como a intérprete de Nina está nos dias atuais. A jovem está no auge dos seus 22 aninhos e com a reprise do folhetim está colhendo os frutos novamente, já que muitas pessoas procuraram o seu perfil no Instagram. Para fazer a alegria dos fãs da novela, Júlia fez questão de compartilhar uma fotografia linda que demonstra o quanto ela se tornou uma mulher lindíssima.

Júlia Maggessi colhe frutos com retorno de Laços de Família

A atriz já está colhendo frutos do retorno do folhetim ganhando novos seguidores em seu perfil na web. Ao compartilhar a imagem, a jovem escreveu na legenda: “Repostando essa porque tem muita gente nova aqui. Oi”, escreveu a atriz. A imagem recebeu muitos comentários, inclusive de pessoas famosas. “Minha musa”, disse Lele Medina. “Deusa”, escreveu a atriz Pérola Faria. “Meu Deus.. Xiulinhaaa! Socorro”, fez questão de exaltar Jessika Alvez.

A atriz estreou com tudo na telinha e fez o maior sucesso com o público na época. Com um papel marcante que cativou muitos fãs, a artista não se afastou da televisão e chegou a fazer outros trabalhos na Rede Globo. Entre eles, a princesa Maria II, em O Quinto dos Infernos e também atuou na novela América onde deu vida à Scarlet, uma norte-americana.