Resumo Jesus (08/09): Livona conta que Gestas engravidou Judite

PUBLICIDADE

Na RecordTV, nesta terça-feira, 8 de setembro, na novela Jesus, Livona revela que Judite engravidou de Gestas.

Ainda no mesmo capítulo, Jonas e Simão Fariseu tentam expulsar o Lunático da cidade quanto antes. Sem dinheiro para nada, Susana diz que dará um jeito de conseguir mais. Zelote comunica Jesus sobre Lunático.

Susana pede para participar do torneio de lutas. Shabaka também pede para participar do torneio. Barrabás começa a armar o sequestro da irmã de Petronius, mas pede para seus comparsas tomarem todo cuidado que puderem.

Lunático tem seus demônios expulsos por Jesus 

Jesus expulsa o demônio do Lunático, que volta a ser da maneira que sempre foi. O rapaz fica muito agradecido por ele ter lhe dado sua vida de volta, pois já não suporta mais viver com esses demônios lhe rodeando.

Helena pensa em fugir para conseguir se encontrar com Judas Tadeu, seu único e verdadeiro amor. Natanael declara todo o amor que sente por Yoná. Asisa faz um brinde ao nascimento de seu neto. Livona avisa que Judite está esperando um filho de Gestas.

Temima e Barrabás formam aliança, em Jesus

Tiago Maior diz que Judas Tadeu deve ter fé e não desistir de lutar pelas coisas que acreditam, pois logo tudo vai passar. Temima propõe formar uma aliança com Barrabás. Lázaro descobre que Susana irá lutar.

Um dos babilônicos traz um monstro terrível. Iscariotes questiona Jesus por não terem conseguido expulsar o Lunático antes. Jesus está irritado com a falta de fé de seus discípulos. Jesus, na tela da RecordTV, vai ao ar de segunda a sexta.