A Fazenda 12: 8 curiosidades sobre Jojo Todynho

PUBLICIDADE

Jojo Todynho ou Jojo Maronttinni surgiu há poucos anos na mídia, quando tinha apenas 20 anos e estourou nas paradas de sucesso com o hit Que Tiro Foi Esse. A cantora ficou famosa também pelo seu estilo de vida e forma de pensar, mas será que você sabe tudo sobre ela?

Jojo tem muito o que surpreender tanto fãs, quanto haters. Isso porque ela é uma das participantes de A Fazenda 12 e promete altas tretas com quem a irritar no reality rural.

Veja abaixo uma lista com 10 curiosidades sobre Jojo Maronttinni, que promete dar muito o que falar nos próximos meses de 2020.

1 – Jojo Todynho viveu tragédia familiar

Jojo sentiu na pele a realidade violência do Rio de Janeiro. Moradora do Bangu, um dos bairros da zona oeste da cidade, a cantora perdeu o pai vítima de uma bala perdida. Por conta disso, ela começou a trabalhar ainda na adolescência para ajudar nas despesas de casa.

2 – O nome artístico de Jojo Todynho

A cantora se tornou conhecida como Jojo Todynho, mas depois de pouco tempo, passou a usar um sobrenome artístico diferente. O motivo é que Todynho, já é o nome de uma linha de achocolatados famosos no Brasil. Por isso, ela não poderia registrar o nome artístico, além de correr o risco de ser processada pelo uso indevido do nome.

3 – Maronttinni não é o sobrenome de Jojo

A cantora usa Maronttinni como sobrenome artístico, mas o nome completo dela é Jordana Gleise de Jesus Menezes. Ou seja, o sobrenome não tem nada a ver com o nome da cantora e foi usado por causa da retirada do Todynho.

4 – Jojo Todynho foi camelô, faxineira e babá

Jojo teve muitos empregos para sobreviver antes de se tornar famosa. Ela foi camelô, babá, monitora de playground de shopping, cuidadora de idosos, faxineira, telefonista e vendedora de sorvete.

5 – Participação no clipe de Anitta

A primeira aparição de Jojo Todynho foi no clipe Vai Malandra. O hit Que Tiro Foi esse só veio depois. No clipe, a produção preparou um macacão metálico para Jojo vestir, mas ela não aceitou e quis o menor biquíni que encontrou.

6 – Jojo Todynho aprendeu a se aceitar

A cantora já se sentiu incomodada com os seios fartos e pensou em diminui-los, porque os garotos de sua idade só a enxergavam pelos seus atributos, mas com o passar dos anos ela aprendeu a se amar e não dá a mínima para os comentários.

7 – Jojo Todynho já colocou um litro de silicone no peito

Mesmo com os seios naturalmente fartos, a cantora colocou um litro de silicone em 2019. O motivo da cirurgia, segundo ela, é que perdeu 16 quilos em dois meses e isso fez os seios ficarem caídos. Ela então decidiu retirar um excesso de 3,6 quilos dos seios e moldar com a prótese mamária.

8 – Idade real de Jojo Todynho

Apesar de aparentar ser uma mulher mais madura, a cantora é bem jovem e tem apenas 23 anos. Quando Jojo Todynho apareceu no clipe de Anitta, tinha 20 anos. Ela é nasceu em fevereiro.

Jojo Maronttinni em A Fazenda 12

Embora a RecordTV tente sempre manter segredo sobre os nomes dos participantes de A Fazenda, semanas antes do programa estrear, o nome de Jojo foi anunciado por jornalistas como participante. Jojo não comentou nada em suas redes sociais, o que acaba sendo um sinal para os fãs, já que tudo que envolve o nome da cantora, ela já comenta em publicações ou stories do Instagram.

Faltando 3 dias para A Fazenda 12 estrear, a Record TV veiculou um vídeo curto com uma charada para os telespectadores descobrirem o nome de dois participantes e não foi difícil descobrir que as fotos substituídas por sombras eram de Jojo e do funkeiro Biel. Na segunda-feira, 7 de setembro, Marcos Mion confirmou Jojo como participante do reality rural da RecordTV.