Filha de Madonna chama atenção por sua beleza em novas fotos

PUBLICIDADE

Lourdes Leon é a primeira filha da cantora Madonna. A menina, agora com 23 anos, nasceu de seu relacionamento com Carlos Leon e acaba de protagonizar uma campanha para a Adidas, da coleção de Stella McCartney. As fotos estão sendo muito elogiadas, com muitas pessoas notando as semelhanças de Lourdes com sua famosa mãe, quando era mais jovem.

Filha de Madonna arrasa em campanha da Adidas 

Em fase inicial de sua carreira, Madonna também usou um look morena, com cabelos escuros, como sua filha. Depois, a cantora se rendeu para os cabelos louros e as semelhanças podem ser mais difíceis de notar. Porém, comparando de imagens de Lourdes, agora, com Madonna nos seus 20 anos, a verdade é que elas se parecem muito.  

Lourdes Maria deslumbrou como modelo de Stella McCartney, posando em várias roupas da coleção esportiva outono/inverno 2020. Apesar de a linha ser naturalmente mais esportiva, o certo é que tem algumas roupas mais estilosas, que caíram perfeitas na jovem modelo. 

Lourdes Maria é a mais velha dos seis filhos de Madonna 

Apesar de levar uma vida bem mais discreta do que sua mãe, Lourdes vai fazendo seu percurso na moda. Esse não é seu primeiro trabalho. Claro que a garota é sempre mais reconhecidas por ser filha de um dos maiores ícones da música mundial, mas ela vai cumprindo muito bem em seus trabalhos.  

Antes, ela fez uma campanha de Jean Paul Gaultier e também trabalhou com a Miu Miu. Ou seja, ela vem se mostrando com algumas das marcas mais importantes. Além de sua beleza, as marcas encontram em Lourdes Leon uma personalidade e um carisma bem especial.

Em 2018, ela se estreou na passarela, na New York Fashion Week. Apesar de ela estar se saindo muito bem na moda, não fica claro se ela quer seguir somente esta carreira. A jovem se formou em Dança na Universidade de Michigan. 

Lourdes Maria não é a única modelando, dentre os irmãos. Também Rocco Richie, seu irmão de 20 anos, já fez algumas campanhas de moda. Ele é filho de Madonna com o produtor de cinema, Guy Richie. Esses são os dois filhos mais velhos da cantora, que mais tarde, adotou quatro crianças, Mercy James, David Banda e as gêmeas, Estere e Stelle.