Verão 90: Vanessa fica chocada com proposta de Jerônimo

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Verão 90, Jerônimo (Jesuita Barbosa) abrirá mão de ter um relacionamento fiel com Vanessa (Camila Queiroz).

Porém, tudo não passará de mais uma das armações do playboy, que planeja colocar Quinzinho (Caio Paduan) nas mãos de Vanessa. A vilã ficará tão ofendida com a ideia do amante, que dará um tapa na cara dele.

Jerônimo ficará sabendo que Quinzinho teve mais uma discussão com Dandara (Dandara Mariana), tudo motivado pelo ciúme do playboy. Com isso, o executivo da Pop TV acaba tendo essa ideia. A primeira reação de Vanessa será dar um tapa na cara do vigarista.

Vanessa fica magoada com proposta de Jerônimo

Jerônimo explicará a Vanessa o motivo do novo golpe. O executivo dirá que o casamento dela com Quinzinho será a garantia da aposentadoria deles. Magoada, a contratada da Pop TV perguntará ao amado se ele desistirá dela.

Jerônimo responderá: “Desistir de você? Nunca… Ei, olha pra mim… Eu sou louco por você”. Vanessa questionará se ele não se importa com ela, mas o vilão dirá que está armando o novo golpe por uma boa causa. Para ele, basta dois ou três anos com Quinzinho.

Vanessa vai embora furiosa

Vanessa não dará tempo para que ele termine suas conclusões e vai embora. Mesmo com a fúria demonstrada pela amante, o executivo tem certeza de que ela aceitará sua proposta e se casará com o playboy. A cena está prevista para ir ao ar na semana do dia 27.

Verão 90 é escrita por Izabel de Oliveira e Paula Amaral, com direção artística de Jorge Fernando. O folhetim vai ao ar de segunda a sábado, logo após a edição jornal local de cada região.