Resumo da novela Bela, a Feia: capítulo desta segunda-feira (20/05)

PUBLICIDADE

No capítulo desta segunda-feira (20), na novela Bela, A Feia, Diogo irá vibrar com Verônica sendo humilhada, o sujeito fará questão de comemorar o fato. Feliz com todo apoio recebido, Verá fará um discurso de agradecimento, para que todos da Mais Brasil saiba o quanto está grata por tudo.

Ricardo sai extremamente irritado, assim como Verônica que vai atrás dele, furiosa. Dinorá, Sheyla e Guto conversam descontraidamente a respeito de todas as novidades e os planos futuros da agência.

Quando ficar sabendo da revelação feita por Matheus, Max ficará atônito, sem conseguir acreditar que possa ser verdade.

Max terá que se decidir

Camila resolve acabar com a enrolação e avisa a Max que chegou a hora dele decidir de uma vez por todas com quem realmente quer ficar. Cíntia e Ariosto não poupam críticas a Vanda, por causa da implicância dela com Ricardo.

Vanda quer de toda forma que a filha continue ao lado de Vera, só que Ariosto se mostra totalmente contra esta decisão. Ao saber que Vera conseguiu 40% das ações, Adriano se mostrará indignado.

A preocupação de Diogo em ‘Bela, a Feia’

Adriano dá os parabéns a Ricardo, mas de forma irônica, o que acaba deixando-o furioso e, por isso, ameaça demiti-lo. Diogo procura avisar Diego que Verônica é uma mulher muito má, ardilosa e que é capaz de tudo para atingir seus objetivos.

Vera garante que colocará Rodrigo para ocupar o cargo de diretor-presidente. Ricardo humilha a ex. Adriano diz que Cíntia é a que tem mais poder dentro da agência, deixando Verônica furiosa.