Cantora Rihanna sofre acidente e estado de saúde é revelado; veículo capotou

PUBLICIDADE

Não há dúvidas de que a cantora Rihanna, considerada um grande ícone da música pop no exterior, é uma das celebridades mais amadas e famosas do mundo. Com grandes hits, a artista, de 32 anos, tem uma legião de admiradores espalhados por vários países.

Mas não foi por isso que Rihanna se tornou assunto nesta semana. A notícia divulgada a respeito da cantora acabou provocando extrema preocupação em seus fãs, pois os veículos de mídia internacionais anunciaram que a musa pop sofreu um acidente e capotou enquanto transitava com um veículo elétrico, se machucando e deixando alguns hematomas espalhados pelo corpo.

As informações sobre o que aconteceu com Rihanna foram divulgadas através da revista People, um dos maiores veículos de notícias americanas das celebridades. A reportagem divulgou o comunicado do representante da famosa, o qual explicava o que, de fato, ocorreu com a cantora.

Rihanna está completamente bem agora, mas capotou em uma scooter elétrica na semana passada e machucou a testa e o rosto”, disse o porta-voz da diva pop. Ainda por meio do comunicado, ele também deu informações sobre o atual estado de saúde da fundadora da Fenty Beauty.

Felizmente não houve ferimentos graves e ela está se curando rapidamente“, disse o representante de Rihanna, para tranquilizar os fãs, que ficaram extremamente preocupados com o estado de saúde da famosa. Recentemente, a cantora foi vista e fotografada próxima a um restaurante ao sair de seu carro, mostrando alguns hematomas decorrentes do episódio.