Globo exibe série em que pandemia une mãe esquerdista e filha bolsonarista

PUBLICIDADE

Em meio a pandemia do novo coronavírus, a Globo exibe a partir de hoje uma nova série. Amor & Sorte promete agitar as redes sociais. O episódio de estreia contará a relação complicada entre mãe, Gilda (Fernanda Montenegro), e filha, Lúcia (Fernanda Torres) – as duas são mãe e filha na vida real.

Na história, as duas vão tentar resgatar uma relação complicada e desgastada em meio a pandemia de Covid-19. Gilda é revolucionária e fica espantada com a caretice da filha. Lúcia é executiva bem-sucedida que mora em Copacabana e se abriga com a mãe para fugir do novo coronavírus. 

O roteirista Chico Mattoso contou alguns detalhes da série e apelou ao cenário político atual para explicar as visões de mãe e filha na série Amor & Sorte. Segundo ele, a nova série da Globo vai aliar drama, humor e aquecerá o coração dos telespectadores.

“(Lúcia) é uma filha que deve ter votado em João Amoedo no primeiro turno e em Jair Bolsonaro no segundo, que bate de frente com uma mãe que é da ala mais revolucionária do PSOL. Nenhuma delas é tachada como vilã ou como heroína”, explica o responsável por assinar o roteiro.

Gilda e Lúcia terminam bem

Apesar das muitas diferenças entre mãe e filha, as duas terminarão o episódio unidas. A pandemia do novo coronavírus serviu para aproximar mãe e filha. Ao que tudo indica, o laço que une as duas é maior do que as diferenças que as separam. Amor & Sorte vai ao ar logo depois da novela Fina Estampa, por volta das 22h40.