Resumo Sassaricando (Viva) 09/09: Aparício é arrancado da presidência por Teodora

PUBLICIDADE

No capítulo de Sassaricando, na tela do canal Viva, nesta quarta-feira, 9 de setembro, Teodora tira Aparício da presidência.

Ainda no capítulo, Adonza inicia uma tremenda confusão na recepção, pois tem certeza que seu marido está na fábrica. Enquanto toda a confusão acontece, Belo fica diante de Tancinha, que lhe deixa impressionado.

O rapaz fica completamente vidrado na jovem e não consegue tirar seus olhos dela. Camila não sabe mais o que fazer para se livrar dele. De repente, a jovem bate seu carro em uma árvore e sai desnorteada.

Guel e Camila sofrem acidente, em Sassaricando

Guel não aguenta o impacto e desmaia no banco de trás. Ao examinar o rapaz, Camila descobre que ele não tinha nenhuma arma sobre seu poder, ficando perplexa com ele, pois está se sentindo traída por conta da atitude do rapaz.

Sozinho, perdidos no meio do nada, Camila e Guel são assaltados, mas a jovem reage e bate nos assaltantes. Guel fica impressionado com a maneira como Camila conduziu a situação e fica louco para que ela lhe dê uma chance.

Teodora toma difícil decisão, que deixa Aparício em pânico

Teodora se cansa das besteiras que seu marido faz e resolve retirar a presidência dele de uma vez por todas. Em seguida, ele entra em contato com Ricardo e pede que ele lhe ajude com sua esposa, pois não sabe mais o que fazer.

Aparício sabe que ele pode convencer Teodora a desistir de lhe tirar da presidência. Ricardo pede para ele ficar calmo, pois fará o possível para isso. Sassaricando vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 14h30.