Topíssima: protagonista Camila Rodrigues revela que praticamente implorou por papel

PUBLICIDADE

Camila Rodrigues será a estrela principal do próximo folhetim da RecordTV, Topíssima, que estreia no próximo dia 21, próxima terça-feira.

Cansada de fazer tramas bíblicas no canal, Camila queria enfrentar novos desafios. Em 2015, a atriz brilhou no papel de Nefertari, rainha egípcia, na novela Os Dez Mandamentos. Em recente entrevista concedida ao site Notícias da TV, a artista falou sobre sua vontade de mudar.

Camila disse: “Eu basicamente implorei para fazer Topíssima, obriguei a direção a me escalar (risos). Queria dar um tempo nas tramas bíblicas”. O sucesso de Nefertari foi tão grande, que a atriz passou a sonhar cada vez mais com um papel moderno.

Em 2017, ela chegou a ser sondada para um dos papéis principais de Apocalipse, que mesmo tendo temática bíblica, foi apresentada nos dias atuais.

Camila considera mais difícil fazer tramas antigas do que atuais

Porém, ela acabou sendo deslocada para Belaventura (2017), que a mantenha nos folhetins de época. Agora, com Topíssima, Camila poderá trocar as roupas históricas por atuais.

Para ela, os folhetins antigos exigem bem mais esforços do que os atuais, pois somente para decorar os nomes, é preciso quase um mês de treinamento.

Camila falou do cansaço de tramas bíblicas em entrevista a Fábio Porchat

Camila deixa claro que não tem nenhum problema em fazer tramas bíblicas, mas que precisava de um novo desafio. No ano passado, durante o programa de Fábio Porchat, que neste ano foi extinto da grade de programação do canal, a atriz já havia falado sobre o cansaço que sentia.

Com Topíssima, Camila vai poder fazer tudo que não podia como, rebolar, cruzar as pernas, além de usar trejeitos diferentes para a personagem.