Lembra dela? Você não vai acreditar na mudança da atriz Christiana Ubach, par romântico de Fiuk em Malhação

PUBLICIDADE

Em 2009, a TV Globo exibiu a décima sétima temporada de Malhação, protagonizada por Fiuk e Cristiana Peres, hoje conhecida como Christiana Ubach. Na época, a dupla encantou os fãs pela química apresentada em cena. Para muitos internautas, essa foi a última versão da novela adolescente que atraiu os telespectadores.

No folhetim escrito por Ricardo Hofstetter, Ubach e Fiuk interpretam Cristiana e Bernardo, dois jovens completamente diferentes – e que costumam trocar farpas. Em uma clássica história de amor e ódio, os pombinhos se apaixonam, mas precisam lidar com as armações de Bia (Mariana Molina), Tati (Élida Muniz) e Nanda (Giovana Echeverria), que também se encantam pelo garoto.

O papel mudou a vida de Christiana, que viveu sua primeira protagonista de novela. A parceria com o filho de Fábio Jr. também foi muito elogiada pelo público. Atualmente, no entanto, a artista parece ter outras prioridades.

Protagonista de Malhação ID mudou completamente de vida

Hoje aos 33 anos, a ex-atriz da Globo concluiu os estudos e se formou em psicologia. Autora do livro Zoológico de Fogo, Christiana é casada com o ator Rafael Lozano e teve seu primeiro filho recentemente, chamado Ravi.

Nas fotos mais atuais no Instagram, a artista aparece ou com cabelo loiríssimo ou com um loiro mais escuro. Ubach também já adotou um visual mais ousado, para viver uma tatuadora sadomasoquista na série ‘Psi’, da HBO.

No momento, a ex-protagonista de Malhação tem curtido a vida de ‘mãezona’. A carreira de atriz, no entanto, ainda não está descartada.