Irritada? Veja como Paula Fernandes reagiu aos comentários da web sobre ‘Juntos e shallow now’

PUBLICIDADE

A cantora sertaneja Paula Fernandes anunciou, nessa semana, a produção de um novo hit em parceria com o cantor Luan Santana. Intitulada ‘Juntos e shallow now’ a canção, autoria de Fernandes, é uma releitura do sucesso ‘Shallow’, hit interpretado por Lady Gaga e Bradley Cooper e que integra o filme ‘Nasce uma Estrela’.

O sucesso da música de Gaga foi tamanho que rendeu à cantora americana um OSCAR de Melhor Canção Original, além de dois prêmios Grammy e um Globo de Ouro. Agora, Paula Fernandes decidiu apostar em uma versão brasileira da música (com aval da própria Gaga), e que deve chegar às plataformas digitais no próximo domingo (19), além de integrar o novo DVD da sertaneja.

Em seu perfil no Instagram, Fernandes já anuncia o hit: “Luan Santata, meu Bradley, nossa filha está nascendo!”. Mas, e o que os fãs e internautas acharam disso? As respostas foram opiniões divergentes e uma série de memes debochando da novidade.

E Paula Fernandes? Será que ficou irritada, ou até mesmo chateada com a repercussão do anúncio de ‘Juntos’? Muito pelo contrário. Em entrevista ao Jornal Extra, a cantora parece estar adorando e até se divertindo com as reações, que, afinal, vêm trazendo muito mais visibilidade ao novo hit da sertaneja.

“Acordei com todos esses memes e confesso que estou me divertindo demais. (risos) Esta é uma versão adaptada e não uma tradução; por isso, a ideia não era fazer sentido, mas ter uma celebração da versão original”, disse Paula.