A Fazenda 12: após quebra de contrato, Record decide manter Biel e MC Mirella no reality

PUBLICIDADE

A Fazenda 12 estreia apenas na noite de hoje, mas alguns participantes já estão dando o que falar. Biel e MC Mirella são alguns deles. Biel já era assunto na mídia por estar no reality, devido ele ter perdido sua carreira promissora ao assediar uma jornalista, em 2016, e, desde então, ter sofrido um “cancelamento” por parte do público e da mídia.

Entretanto, as polêmicas envolvendo o artista aumentaram nesta segunda-feira, 7. Biel concedeu uma entrevista para Leo Dias antes de ser confinado no reality, mas o jornalista divulgou o vídeo um dia antes da estreia do programa e, como a Record TV proíbe que todos os participantes falem sobre sua participação na atração antes dela estrear, houve então uma quebra de cláusula contratual. A coluna de Leo removeu o vídeo e alegou que o fez para não beneficiar ou prejudicar o artista.

A mesma coluna divulgou que MC Mirella, funkeira e que viveu um romance com Biel em 2018, também estaria em A Fazenda 12. Por conta disso, a permanência de ambos, mas principalmente de Biel, ficou na corda bamba, podendo serem expulsos antes mesmo do programa começar.

Segundo publicação de Leo Dias nesta terça-feira, 8, A Record TV confirmou a permanência dos dois no reality, pois as informações sobre eles foram tiradas do ar rapidamente e, assim, o público não teve muita informação. Entretanto, a informação não procede, pois vários outros sites reproduziram a entrevista, como é o caso do blog de Hugo Gloss, que contou detalhes da entrevista de Biel.

Possivelmente, a decisão da emissora em não punir os participantes por concederem entrevistas antes do programa começar, é imaginar o quanto podem ter de repercussão e audiência com eles no reality, até porquê, Biel quer participar de A Fazenda 12 para perder a imagem de bad boy que ele mesmo construiu nos últimos anos, e MC Mirella, além de não ter papas na língua e cantar um funk mais explícito, viveu um romance com Biel, o que gera uma expectativa sobre eles se odiarem ou terem uma recaída no programa, o que poderia beneficiar a imagem do cantor de alguma forma.