Resumo Chiquititas (09/09): Carol briga com Carmen ao vê-la maltratar Mosca

PUBLICIDADE

No capítulo de Chiquititas, na tela do SBT, nesta quarta (09), Carol flagra Carmen gritando com Mosca e a repreende.

O capítulo começa com Letícia passando muito mal, porém, ela afirma para os amigos que não é nada demais, mas eles ficam preocupados da mesma maneira. Depois que os meninos praticam mais uma travessura, todos são pressionados a confessar a verdade.

Carmen, cada vez mais paranoica, proíbe os órfãos de saírem do orfanato, avisando que eles não podem ficar sozinhos, pois será muito perigoso para eles. Carol diz para Chico que Carmen está enxergando em sua proteção.

Duda e Mili se estanham, em Chiquititas

A assistente afirma que uma das crianças acabará se machucando na cerca elétrica. Duda via à sala e comunica Júnior que irá fazer a instalação do vídeo game no local. Ao chegar no quarto de Gabi, Duda vê Mili conversando com a prima.

Indignado, ele diz que Mili não deveria conversar com uma louca. Mais tarde, Valentina chama Mili para comer um lanche especial que preparou para ela. Jogando vídeo game, Duda pede desculpas por ter passado do ponto com Mili.

Carmen faz o pior com Mosca, mas Carolina arrasa com ela

O garoto admite que não deveria ter falo com ela daquela maneira, mas estava com um pouco de raiva. Mili diz para ele não se preocupar, pois já está acostumada a conviver com pessoas assim. Em outro momento, Carmen grita com Mosca, mas é pega no flagra por Carol.

Não aceitando que ela fale assim com o garoto, Carol a confronta. Carmen diz que Carol não dever ser aliada das crianças. Mais tarde, Binho chuta a bola na cerca elétrica e se impressiona com o que acontece.