A Fazenda 12: sósia de Jojo Todynho detona cantora; ‘ela já não faz mais nem sucesso’

PUBLICIDADE

Mais uma edição de A Fazenda começa e as polêmicas envolvendo os participantes começam a aparecer. Após ser confirmada em A Fazenda 12, Jojo Todynho levou algumas alfinetadas, e não foi de critico de TV ou de haters, mas sim de Joyce Cypriano, conhecida nacionalmente como a sósia da cantora carioca.

A auxiliar administrativa confessa que ganhou dinheiro com a imagem de Jojo após começar a ser comparada à artista. Joyce garante que nunca quis fazer cover da funkeira e que não fará, até porque, “ela já não faz mais nem sucesso com música. Como eu vou ser cover de alguém assim?”, declarou em entrevista ao UOL.

Ela também salientou que aproveitou indo em programas de TV logo que ficou conhecida, mas retornou a sua vida normal depois. Afirma que muita gente a confunde e pede para tirar foto e que sempre trata todos muito bem.

A moça revelou que não tem uma boa relação com Jojo Todynho e que a cantora teria inventado várias mentiras sobre ela, e ainda saiu como a certa e vítima da história. Também contou que a funkeira não gosta de ter uma pessoa parecida com ela, por isso se incomoda com a existência da sósia.

Joyce afirma que Jojo se acha “a dona da razão” e que a Record TV a escolheu para A Fazenda 12, pois a cantora é explosiva e, por isso, vai falar o que quiser. Por ter vindo de baixo, nascida no Bangu, Rio de Janeiro, a funkeira sabe como falar a língua do povo.

Apesar da má relação com Jojo, Joyce garante que torce para que a cantora se dê bem e ganhe o prêmio máximo do programa. Ainda declarou que a participação de Jojo pode melhorar as coisas para seu lado, devido a curiosidade das pessoas sobre a artista. Mas a participação dela no reality pode ajudar, até porque “a imagem dela vai estar no topo e as pessoas estão comentando muito”, disse a coluna Na Telinha, do UOL.