A Fazenda 12: Jojo Todynho disse a Leo Dias que ‘meteria a mão na cara’ dos colegas no reality

PUBLICIDADE

Parte dos participantes de A Fazenda 12 estão realizando a proeza de darem o que falar mesmo antes da atração rural da Record TV estrear. Jojo Todynho, que foi confirmada no reality por Marcos Mion, na noite de 7 de setembro, é uma delas.

Em um vídeo de entrevista mais antiga concedida a Leo Dias, a funkeira foi questionada sobre o que faria se participasse de A Fazenda, já que seu nome já era especulado na atração desde a edição de 2019.

Jojo Todynho declarou, dentre outras coisas: “Eu meto a mão na cara… Dei a mão na cara na mulher dentro do Subway”. A cantora é conhecida por não ter papas na língua e falar o que pensa sobre tudo e todos.

Ainda durante a conversa sobre A Fazenda, Jojo Todynho deixou subentendido que pode se estressar e muito com colegas da casa por conta das tarefas domésticas: “Não lavam uma louça. Levanta essa bunda gorda do sofá e vai lavar uma louça, vai passar uma vassoura na casa. Tenho pavor de sujeira”, disparou a cantora que na pior fase de sua vida, dentre outras coisas, também foi faxineira para sobreviver.

Após ser confirmada no reality, o perfil oficial e Jojo no Instagram fez a seguinte publicação: “Prontinha para viver essa experiência nova. Quero todo mundo usando minha hashtag. Se quer paz, amém. Se quer guerra, tu me fala. É fogo no feno?”.

O público também está em expectativa sobre eventuais atritos que podem ocorrer entre Jojo Todynho e Biel, funkeiro que acabou perdendo um contrato milionário e sendo cancelado pelo público em 2016, quando uma jornalista divulgou a gravação de uma entrevista em que o cantor a assediou. Ele admitiu o erro posteriormente, se desculpou e foi morar nos Estados Unidos.