Globo muda roteiro de gravações de série após Arlete Salles ficar doente

PUBLICIDADE

A atriz Arlete Salles, uma das mais antigas contratadas da Globo, precisou se afastar das gravações da nova série produzida pela emissora carioca, Eu, a Vó e a Boi.

Aos 76 anos, Arlete pegou um resfriado e não conseguirá gravar durante o processo de recuperação. Com isso, a emissora resolveu mudar o roteiro das próximas cenas a serem gravadas para não precisar paralisar todo o trabalho.

Segundo informações do site UOL, a estrela voltará ao set de gravações assim que estiver recuperada. Em um comunicado enviado a imprensa, a assessoria de comunicação da emissora informou: “Em função de um resfriado, o roteiro de gravações da atriz Arlete Salles foi adaptado para atender ao seu tempo de recuperação. As gravações de Eu, a Vó e a Boi seguem normalmente até sua volta, prevista para a próxima semana”.

Nova série da Globo é derivada de história contada através de rede social

A série surgiu de uma história contada por Eduardo Hanzo no Twiter. O jovem também está colaborando com o roteiro. A trama contará sobre a rivalidade que já persiste a mais de 50 anos entre a avó e a vizinha, que leva o título de A Boi. A trama das duas envolve envenenamento de plantas, roubo de namorados e morte de animais.

Arlete Salles e Vera Holtz estão em elenco de nova série da Globo

A nova produção ainda não tem data de estreia prevista marcada. Além de Arlete Salles o elenco contará com Vera Holtz, Otávio Augusto, Marco Luque, Daniel Rangel e Alessandra Maestrini.

O roteiro da produção está sendo desenvolvido por Miguel Falabella. Por enquanto, a nova série será disponibilizada na Globoplay, plataforma de streaming da emissora.