Resumo Jesus (09/09): Maria Madalena tenta fugir de Judas Iscariotes de todas as maneiras

PUBLICIDADE

No capítulo de Jesus, na tela da RecordTV, nesta quarta-feira, 9 de setembro, Maria Madalena evita Judas Iscariotes.

Ainda no capítulo, os apóstolos escutam a palavra de Jesus. Maria Madalena fica sem graça com o galanteio de Judas Iscariotes. Cláudia fica sentida ao ver o Homem Hidrópico. Shabaka reclama da teimosia de Susana.

Barrabás diz que protegerá Adela. Mateus dá um beijo em Asisa. Susana se explica para Lázaro. Jesus avisa que morrerá, mas ressuscitará em três dias. Os apóstolos ficam assustados com a palavra do senhor, mas tentam entender que é o destino dele.

Jesus manda Pedro pescar e faz uma profecia

Para pagar seus impostos, Jesus manda Pedro pescar e encontrar uma moeda de prata. Pilatos se recusa a liberar o Hidrópico. Maria Madalena evita Judas Iscariotes ao perceber as intenções dele. Longinus pede para participar do sorteio.

Pedro se desloca para conseguir realizar a pesagem da moeda. Marta reclama por Malco servir Caifás. Os apóstolos tentam entender Jesus. Pilatos coloca Shabaka para lutar contra Susana, mas ela não acha uma luta justa.

Pedro pega um peixe e tem uma surpresa inacreditável, em Jeus

A mulher fica revoltada, pois não quer lutar com um homem mais forte que ela. Pedro pesa um peixe e retira a moeda de prata de sua boca. O apóstolo ficam surpresos, pois, está tendo a confirmação que Jesus está falando a verdade.

Na tela da RecordTV, Jesus está sendo reapresentada de segunda a sexta, por volta das 21h30. O folhetim vai ao ar sempre depois do capítulo da novela Apocalipse.