Jon Bon Jovi é flagrado e alucina a todos aos 58 anos

PUBLICIDADE

Jon Bon Jovi está preparando seu regresso à música. A banda Bon Jovi vai apresentar seu novo trabalho, o 15º álbum, no próximo mês, e o cantor vai mostrando estar em grande forma. Nos anos 90 e primeira década desse milênio, Jon Bon Jovi era um dos homens mais falados do mundo e, aos 58 anos, o cantor rock continua deslumbrando a todos, por sua beleza.

Jon Bon Jovi fazendo esporte

Antes do novo trabalho, o cantor saiu para uma corrida no domingo, e se mostrou em grande forma. O cantor exibiu seus músculos durante sua corrida matinal pelos Hamptons. Claro que para aguentar uma turnê como a do Bon Jovi, ele precisa estar bem fisicamente e a verdade é que ele aparenta estar melhor ainda do que as pessoas poderiam imaginar.

O cantor mostrou seus braços bem tonificados, em sua roupa esportiva. Muitos fãs também estão falando sobre seu envelhecimento. Se fisicamente Jon Bon Jovi não revela ter quase 60 anos, a verdade é que seu rosto e cabelo mostram menos ainda. “Não passa um ano por ele”, comentam os fãs, perante as fotos que mostram o ator sorrindo, durante sua corrida.  

Cantor do Bon Jovi continua se cuidando

Jon Bon Jovi já falou que ele trabalha duro para se manter em forma, fazendo seis dias de corrida por semana e levantamento de pesos, em entrevista para a revista Men’s Health. O cantor falou, ainda assim, que ele reduziu muito sua carga de treinamento. Antes, ele trabalhava mais na esteira ou elítica, na academia. Agora, ele prefere fazer mais esporte ao ar livre, bem como o ioga, ajudando a se relaxar e divertir mais ainda.  

O cantor de Livin ‘On A Prayer também sofreu esses efeitos da pandemia. Ele e sua banda estão parados tem já muito tempo, o que ele não adora. Porém, o novo coronavírus surgiu quase sem avisar e o Bon Jovi precisou cancelar todos seus shows e trabalhos. Felizmente, a banda decidiu tentar seguir e vai apresentar um novo trabalho. Resta saber se eles vão poder atuar com público, nos próximos meses. Certo é que Jon Bon Jovi está mais que preparado para subir nos maiores palcos.