Bom Sucesso: destaque de Malhação viverá papel de Grazi Massafera mais jovem

PUBLICIDADE

Bom Sucesso, próxima trama das sete, substituta de Verão 90, trará Grazi Massafera de volta à telinha da Globo.

Interpretando Paloma, a nova produção promete sensibilizar o telespectador. De acordo com a colunista Patrícia Kogut, em determinado momento da trama, a protagonista vivida por Grazi, aparecerá mais jovem.

Para compor a personagem mais jovem, a Globo escalou Isabella Scherer, que participou da temporada de Malhação (Viva a Diferença). Em recente entrevista ao GShow, o diretor artístico da trama Luís Henrique Rios e os autores do folhetim, Rosana Svartman e Paulo Halm, falaram sobre o enredo.

Luís falou mais sobre a personagem que será interpretada pela atriz Grazi Massafera: “É uma história sobre a vida. Todos nós temos uma data, só não sabemos qual é. É muito interessante pensar o lugar dessa emoção”. O diretor explicou que Paloma se vê dentro dessas histórias, pois lê e se vê dentro delas. Segundo Rios, isso será a principal motivação da história a ser contada.

Autora de Bom Sucesso fala sobre papel de Gazi Massafera

Uma das autoras de Bom Sucesso, Rosana Svartman também falou sobre Paloma. Segundo a escritora, Paloma sabe que pode tomar as rédeas de seu destino. Paulo Halm, que divide a autoria do folhetim, comentou sobre a locação onde se passará a história.

Elenco de Bom Sucesso contará com grandes nomes no elenco

Para ele, a história que se passa no Rio, poderia se passar em qualquer lugar, porque se trata de um plural. Além de Grazi Massafera, Rômulo Estrela, Antônio Fagundes e David Jr. estarão no elenco. A produção está prevista para ir ao ar no próximo dia 29 de julho.