Empresa promete pagar R$ 6,8 mil para quem assistir a 13 filmes de terror; só os corajosos podem se inscrever

Quem gosta de filmes de terror certamente terá grande chance de se divertir e ainda receber uma bolada.

PUBLICIDADE

Assistir filme de terror é uma diversão para uns e um grande desafio para outros, já que muitas pessoas não conseguem ficar o tempo todo de olho na tela. O suspense durante o filme deixa o telespectador tenso e isso pode ser causa de medo, estresse, mas também atrai quem gosta desse tipo de filme.

Mas aqueles que gostam de assistir filmes de terror podem se divertir e ainda receber 1.300 dólares, cerca de R$ 6,8 mil. É que uma empresa está selecionando candidatos que queiram assistir a 13 filmes do gênero, mas é preciso ficar atento à história o tempo todo, não pode fechar os olhos.

A FinanceBuzz irá pagar a quem assistir aos filmes porque está procurando saber se a produção é capaz de deixar os telespectadores em pânico devido ao seu orçamento. E tudo que a pessoa precisa fazer é ficar de olho na tela porque ela terá a frequência cardíaca monitorada o tempo todo através de uma pulseira Fitbit.

“Em homenagem à próxima temporada assustadora, nós da FinanceBuzz estamos morrendo de vontade de saber se os filmes de terror de alto orçamento causam sustos mais fortes do que os de baixo orçamento”, informou o comunicado da empresa.

O objetivo desse estudo é interessante, pois mostrará se mesmo gastando pouco na produção, um filme de terror é capaz de deixar o público em pânico, ou se é preciso investir muito para conseguir os melhores resultados.

Confira a relação dos filmes que devem ser assistidos: Jogos Mortais, Terror em Amityville, Um Lugar Silencioso – Partes I e II, O Mistério de Candyman, Sobrenatural, A Bruxa de Blair, A Entidade, Corra, Uma Noite de Crime, Halloween (2018), Atividade Paranormal e Annabelle.

Os interessados devem se inscrever no site da FinanceBuzz.