Juliana Paes e Tatá Werneck trocam beijaço: ‘Língua não’

PUBLICIDADE

Juliana Paes foi a convidada do programa Lady Night, da apresentadora Tatá Werneck, nesta quinta-feira (16). A atriz da Globo mostrou muita ousadia, em um bate-papo pra lá de liberal, surpreendendo os telespectadores.

Ao participar do quadro Desculpa, Só Quero Te Beijar, as duas protagonizaram um momento que deu o que falar nas redes sociais. Como de costume, Tatá Werneck arrasta seus convidados para um selinho, mas a situação acabou fugindo do controle.

Juliana Paes tomou a iniciativa, agarrou a apresentadora, e acabou protagonizando um beijaço na tela da Globo, após as duas simularem uma cena de paquera.

Veja a seguir o beijo que rolou entre Tatá Werneck e Juliana Paes

Tatá Werneck fez o público cair na risada, ao sair correndo pelo cenário de seu programa: “Língua não. Aqui tu não se cria com língua“, gritou a comediante.

As duas simularam uma balada, onde Tatá Werneck interpreta um homem que começa a dar encima de Juliana Paes, que fez o papel da mulher.

Tatá Werneck lança cantada pra lá de ruim pra cima de Juliana Paes

Na cena de improvisação, a anfitriã da noite soltou uma cantada bem ruim para a protagonista de A Dona do Pedaço, nova novela das nove que será transmitida na Globo: “Se tu quiser ficar comigo, me beija. Se não quiser, dá um duplo mortal para trás. Sacanagem, meu irmão“. afirmou.

A atriz, por sua vez, não conseguiu segurar a risada, ficando bastante sem graça durante a cena. Tatá Werneck, por sua vez, soltou: “Só me beija. É só o que eu te peço“. Em seguida, foi agarrada por Juliana Paes, e as duas protagonizaram a cena.