A Fazenda 12: Jojo Todynho promete agitar a web com revelação bombástica

Dentro do confinamento, Jojo Todynho comentou que se revelar quem ela já ‘pegou’, agitará a web.

PUBLICIDADE

A Fazenda 12 se tornou um dos assuntos mais comentados do mês na web na noite desta terça-feira (08/09), com apenas algumas horas após ter estreado. Nesta edição, que está acontecendo em meio à pandemia, o reality show da RecordTV precisou se adaptar com novas medidas de prevenção do coronavírus.

Como já era esperado pelos fãs do programa, na última segunda-feira (07/09), foi publicado no perfil da atração no TikTok, um vídeo revelando a cantora Jojo Todynho como uma das participantes do reality. 

Apesar do trauma de testemunhar o próprio pai sendo assassinado com apenas 10 anos de idade, Jojo Maronttinni é conhecida pela sua personalidade forte e seu jeito despachado. Até ser descoberta no Youtube em seu canal em que falava de sexo e relacionamentos de forma sincera e desbocada, a funkeira já havia trabalhado como faxineira, cuidadora de idosos, vendedora de picolé e camelô em Bangu, no Rio de Janeiro. 

No reality A Fazenda, em poucas horas dentro do confinamento, Jojo manifestou seu interesse nos peões Matheus Carrieri e Rodrigo Moraes. Mas o que chamou a atenção foi o comentário da peoa em uma conversa com os homens da casa. Segundo ela, já teria ficado com um famoso jogador de futebol, e se ela revelar quem, agitará a web. Neste momento, um dos participantes da conversa revelou que a cantora teria ficado com o rapper americano Tyga. 

Vale lembrar que em 2019, Jojo Todynho viveu um affair com o jogador de futebol Felipe Correia. Quando eles estavam se envolvendo, a funkeira até mudou o seu status de relacionamento nas redes sociais. Após o relacionamento ser revelado, Felipe excluiu sua conta do Instagram.