Vai que Cola: Angélica grava participação na nova temporada do programa

PUBLICIDADE

As gravações da nova temporada do Vai que Cola, humorístico levado ao ar pelo canal de TV paga Multishow, já começaram.

Neste ano, além do retorno de Paulo Gustavo, o seriado contará com a presença de alguns convidados ilustres. Uma das estrelas que estarão presentes na nova temporada é a apresentadora Angélica.

Curtindo um período de férias após o fim do Estrelas, Angélica interpretará ela mesma. No humorístico, a loira contracenará com outra Angel, personagem de Paulo Gustavo, que vive uma brasileira que mora em Miami e está sempre em busca do Green Card.

Angélica fala sobre convite para participar do Vai que Cola

A mulher de Luciano Huck falou sobre o convite: “Adorei ser convidada. O programa é meio uma brincadeira, você vem se divertir com um monte de gente talentosa e que sabe o que está fazendo. Eles são genais”. Com 40 episódios, a estreia da nova temporada está marcada para o dia 07 de outubro.

Algumas cenas foram gravadas nos Estados Unidos, pois Reginel, personagem interpretado pelo ator Luís Lobianco, ganhará uma viagem para Miami, após juntar cupons de uma promoção realizada pelo Supermercado Flórida, em comemoração aos seis anos de aniversário do grupo. Porém, o que era para ser um sonho, acaba se tornando uma bela roubada para o pessoal da pensão.

Além do Vai que Cola, Angélica também atuou em produção infantil do canal Gloob

Além da participação no Vai que Cola, Angélica também encabeçou o elenco de Detetives do Prédio Azul, seriado infantil do Gloob. Com um projeto aprovado pela Globo, a mulher de Luciano Huck se mostra sem ansiedade para voltar ao ar, pois está aproveitando o momento para focar em outras coisas que considera prioritárias.