A Fazenda 12: Biel pesquisou podres dos colegas para jogar na cara deles durante reality

PUBLICIDADE

Durante entrevista para Leo Dias, Biel declarou que estava pesquisando a vida dos colegas de A Fazenda 12, pois acredita que todo mundo no reality tem um podre e ele estava buscando o passado sombrio de cada um dos adversários para jogar na cara deles.

A declaração veio em meio a comentários sobre seu passado polêmico, envolvendo assedio, agressão a ex, e outras acusações de agressão e assédio de mulheres que se pronunciaram após a polêmica com Duda Castro, sua ex-esposa.

Ele disse que vai revidar, caso alguém queira usar seus erros do passado para lhe atingir. O cantor ainda disse que está disposto a tudo em A Fazenda, inclusive a se relacionar com alguém no confinamento. Se esse alguém será sua ex, MC Mirella, ou outra participante, isso ainda é um mistério.

A entrevista com o cantor foi tirada do ar pouco depois de ser publicada. Por regra, Biel deveria ser eliminado do programa por quebrar uma das regras principais: não falar sobre a participação no reality, antes da mesma acontecer. E Biel deu a entrevista para Leo Dias antes de iniciar o confinamento de duas semanas antes da estreia de A Fazenda 12.

Mesmo assim, de acordo com nota da própria coluna de Leo Dias divulgada nesta terça-feira, 8, a emissora decidiu não punir cantor, pois o vídeo foi tirado do ar rapidamente e pouca gente teve acesso, entretanto, vários sites repercutiram as declarações de Biel na entrevista, inclusive ao dizer que estava no jogo para sair do fundo do poço e mostrar um Biel diferente do que foi no passado.