A Fazenda 12: depois de receber punição, Cartolouco fica 48 horas sem tomar banho e agita internautas

PUBLICIDADE

Lucas Srabko, popularmente conhecido como Cartolouco, declarou que está sem tomar banho em A Fazenda 12 desde quando causou a primeira punição geral, na tarde de segunda(7). O jornalista está com mais três peões na baia. Com Biel, ele tomou uma ducha na sede, o que era proibido para eles. Após isso, o ex-funcionário global afirmou que não iria mais tomar banho.

Enquanto estava conversando com Biel, Lipe Ribeiro e Felipe Beat Box, ele disse que depois que foi punido, afirmou que ninguém da baia iria mais tomar banho. O cantor entregou que ele realmente não tomou, e ainda detalhou que era umas 17 horas quando eles tomaram a punição, desde então, o peão está sem tomar banho por quase 48 horas. Strabko apenas deu risada em um tom descontraído.

Na baia, os peões tomam banho com água do poço, que é recolhida por eles mesmos e colocada em uma ducha manual perto do local onde ficam os cavalos, sem a oportunidade de esquentar. Também não podem fazer uso das pias que ficam na sede para escovar os dentes. Sem querer enfrentar a água gelada, Lucas optou por ficar sem banho mesmo durante a pandemia do coronavírus, se recusando a seguir as recomendações de limpeza.

Na web, a revelação gerou comparações com Thayse Teixeira, que participou da última temporada, e também tinha o hábito de não tomar banho, além de outras coisas que fez na cozinha, como colocar o dedo na panela com a comida dos demais.

Nas redes sociais, também foi especulado que Lucas estaria com mau odor, pelo fato que os outros peões chamaram ele para tomar banho várias vezes.