Altas Horas: Sandy e Junior fazem show exclusivo e levam famosos ao delírio

PUBLICIDADE

Após 12 anos separados, Sandy e Junior voltarão aos palcos para uma nova turnê. Para celebrar o encontro tão esperado, que movimentou o Brasil, os irmãos estarão no programa Altas Horas.

O programa será levado ao ar neste sábado, 18 de maio. Na platéia haverá um time de estrelas que cresceu ao som da dupla. Durante a gravação do programa, nomes como Fernanda Paes Leme, Maria Gadú, Fernanda Gentil, Michel Teló, Wagner Santisteban, Thaís Fersoza, não só cantaram os sucessos da dupla, como também se emocionaram com os ídolos.

Os irmãos foram pegos de surpresa com a presença dos amigos famosos, mas aproveitaram para relembrar momentos marcantes dos 17 anos de carreira da dupla. Em determinado momento, Sandy falou sobre a decisão de retomar a parceria com o irmão: “Assim como o fim da dupla partiu dos dois, essa celebração também veio de uma vontade em comum”.

Junior entregou que o pai, Xororó, também teve grande influência no retorno dos dois, pois partiu dele a ideia de fazer uma turnê com poucos shows. Além dos amigos famosos, a família da dupla também marcou presença na gravação.

Família de Sandy e Junior também marcaram presença na gravação do Altas Horas

Além dos pais, Xororó e Noely, também estavam presentes Monica Benini, mulher de Junior, e Lucas Lima, marido de Sandy, acompanhado da Família Lima. Maria Gadú, Michel Teló e Silva subiram ao palco para cantar clássicos da dupla.

Fernanda Gentil postou momento mágico com Sandy nas redes sociais

Fernanda Gentil contou as loucuras que fez quando era fã dos irmãos. Após a gravação, a apresentadora postou uma foto em seu stories no Instagram, na qual Sandy aparece deitada no seu colo. O Altas Horas vai ao ar logo após o Zorra.