7 famosos que já tiraram a vida de alguém e você talvez não ficou sabendo

PUBLICIDADE

As celebridades costumam ter sua carreira profissional frequentemente exposta pelos veículos de imprensa, como novos trabalhos. Mas os fãs nem sempre sabem tudo sobre a vida pessoal dos famosos.

Alguns artistas, brasileiros ou internacionais, têm passados ainda desconhecidos por muitos de seus admiradores. Esta lista é para revelar quais famosos já mataram alguém e pode surpreender muitas pessoas.

As mortes causadas por estas celebridades, que têm fãs pelo mundo inteiro, aconteceram por causas circunstâncias, como acidentes ou assassinatos intencionais. Confira a lista adiante:

1- Alexandre Pires

Há cerca de 20 anos, Alexandre, atualmente um dos cantores mais queridos do Brasil, matou um motociclista em um acidente de carro. Ele afirmou que estava dirigindo em alta velocidade para chegar a um hospital.

2- Renner

Dupla com o cantor Rick por muitos anos, Renner também provocou a morte de uma pessoa na estrada. O caso aconteceu no ano de 2001 e o artista estava dirigindo acima da velocidade permitida.

3- Caitlyn Jenner

No ano de 2015, a artista se envolveu em um acidente. Ela estava dirigindo seu carro quando bateu contra outro veículo, o qual entrou em sentido contrário na estrada e foi atingido por um transporte de maior porte.

4- Oscar Pistorius

No ano de 2013, Oscar Pistorius, que é atleta, foi responsável por tirar a vida de uma pessoa. A vítima foi sua então namorada, Rita Steenkamp. Ele disparou três tiros contra a jovem e foi condenado pelo crime.

5- Robert Blake

O ator foi acusado, no ano de 2002, pelo assassinato de sua esposa, Bonnie Lee Bakley. Ele foi absolvido pelo crime, mas tem em seu currículo um processo por homicípio cukposo, quando não há intenção de matar.

6- Edmundo

No ano de 1995, o ex-jogador, que é muito famoso por sua carreira no esporte do Brasil, se envolveu em um acidente de trânsito. O triste episódio terminou com a morte de três pessoas e ele foi condenado por homicídio culposo.

7- Guilherme de Pádua

Em 1992, o ator foi acusado de matar Daniela Perez, filha da autora Glória Perez. Na época, os dois estavam nas gravações de uma novela da Globo e Guilherme foi condenado, passando alguns anos na prisão.