Ator famoso de Chiquititas deixa fãs surpresos ao integrar elenco de A Fazenda 12

PUBLICIDADE

A novela infanto-juvenil Chiquititas conquistou o coração do público brasileiro em suas duas versões. A história relata os grandes desafios vividos por crianças órfãs que moram no orfanato Raio de Luz. Muitos artistas famosos hoje em dia tiveram a sua primeira oportunidade na telinha através da novela Chiquititas.

A primeira versão do folhetim foi ao ar no final dos anos 90 e o sucesso estrondoso da novela foi tão grande que ganhou seis temporadas no Brasil. Apesar de ter carinhas novas que ganharam notoriedade na época, o folhetim também contou com atores que já tinham uma boa experiência nas telinhas.

Inclusive, um ex-galã global integrou o elenco da novela na primeira versão. Os fãs ficaram surpresos ao ver o ator fazer sua estreia no reality show A Fazenda, que começou a ser exibido nesta última terça-feira, 8 de setembro. O ator Mateus Carrieri foi uma grande surpresa dentro do reality show rural, já que seu nome não circulava em nenhuma lista dos famosos pela internet.

Para quem não se lembra, Mateus Carrieri foi um dos famosos galãs das novelas nos anos 80 e 90. Certamente, ele é um dos artistas mais experientes a integrar o elenco da nova temporada do reality show da Record TV. Com um vasto currículo em sua trajetória artística, o ator já fez várias novelas ao longo de sua carreira.

Mateus Carrieri já atuou em muitos folhetins de sucesso, entre eles estão: a novela Éramos Seis (primeira versão), Viral Lata e Salomé, todas exibidas pela Rede Globo. O famoso também esteve presente em outras emissoras como a RecordTV e o SBT. Contudo, o veterano fez muito sucesso quando deu vida ao pai da protagonista da novela Chiquititas (primeira versão). Mateus interpretou Miguel, o pai da Mili.