Sofia Richie e Jaden Smith: a verdade sobre os rumores de um novo relacionamento

PUBLICIDADE

Sofia Richie Jaden Smith deixaram suspeitas de um novo romance, após serem flagrados bem íntimos na praia de Malibu. Ainda adolescentes, eles viveram um romance, e teria ficado uma bonita amizade. Aliás, após namorar Sofia, o filho de Will Smith também teria se envolvido com a amiga Kylie Jenner. Coisas de adolescentes, mas esse é um grupo que foi sempre se relacionando muito, com amizade. Agora, Jaden e Sofia poderiam dar nova chance para o amor, depois que ela se separou de Scott Disick. 

Sofia Richie e a amizade com Jaden Smith

“Sofia e Jaden se conhecem há anos, então, não é surpresa vê-los saindo juntos”, revelou uma fonte próxima da modelo e do rapper, os dois de 22 anos de idade, em declarações para o site. A mesma fonte revelou que eles praticamente cresceram juntos e que sempre continuaram saindo juntos, em um grupo de amigos, que também inclui outras celebridades, como Kendall e Kylie Jenner. Eles são amigos desde crianças e conseguiram manter sempre esse relacionamento de amizade. 

Também por isso, Sofia Richie não estaria nem um pouco incomodada com todos esses rumores, após ter passado o dia com Jaden Smith. “Eles são todos muito próximos e seus pais se conhecem muito bem também”, continuou a fonte, elogiando muito essa conexão entre as jovens celebridades e negando um romance. 

Sofia Richie está superando separação de Scott Disick

Aliás, todos esse abraços na praia até poderiam ter sido jogada de Sofia Richie. “Eles adoram rir desse tipo de boato, especialmente Sofia, que adora fazer esse tipo de coisa quando os paparazzi estão por perto”, falou a fonte. Apesar disso, a filha de Lionel Richie estaria mais focada em seu trabalho de modelo, recentemente, enquanto continua lidando com sua separação de Scott Disick. 

O casal ficou junto durante três anos, mas teriam colocado um ponto final no relacionamento, em julho desse ano. Aliás, Disick, de 37 anos de idade, tem passado mais tempo com sua ex mulher, Kourtney Kardashian, e seus três filhos. O ex casal está mesmo levantando alguns rumores de um possível reatamento.